Nesta sexta-feira (1º), dia da visita do presidente Jair Bolsonaro a Feira de Santana, é grande a movimentação de seus apoiadores por toda a cidade.
Na BR-116 Norte em frente a Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), vários grupos estão reunidos na expectativa de ver o presidente que está previsto para chegar a partir das 9h30. Caravanas de várias cidades e regiões vizinhas estão concentradas e um exemplo é o grupo Patriotas do Sertão que veio da cidade de Serrinha.
Joel Moraes que integra o grupo contou ao Acorda Cidade que o Patriotas do Sertão existe desde 2017 e na opinião dele, o presidente representa Deus, pátria e família.
Para ele, Bolsonaro conduziu bem o país durante a pandemia, fez o que foi possível e está lutando para baixar o preço dos combustíveis.
“É lamentável que governadores como o da Bahia entraram na justiça para não baixar o preço dos combustíveis. Bolsonaro está buscando baixar e fazendo o possível. Na pandemia não estrangulou a economia e deu as vacinas”, afirmou.
Moradora de Serrolândia, Lêda Silva foi uma das primeiras pessoas a chegarem a concentração que aguarda a passagem do presidente. Ela relatou que acompanha Bolsonaro desde que ele começou na política.
“Cheguei cedo e sempre estou o acompanhando aonde estiver”, comentou.
No viaduto da Avenida Getúlio Vargas, no centro da cidade, foram colocadas faixas, e há também apoiadores aguardando a passagem no presidente.
Cristiana Ribeiro, chegou às 5h30 e estava animada com toda a movimentação.
“Bolsonaro representa o patriotismo e é incansável para ajudar o povo brasileiro”, encerrou.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.
Leia também:
Motociata em apoio a Bolsonaro percorre as ruas de Feira de Santana
Visita do presidente: comerciantes aproveitam para ganhar renda ‘extra’
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram