Acorda Cidade
Ciúmes, possível traição e o consequente fim de um relacionamento acabou em tragédia na comunidade de Várzea Grande, distante 40km do município de Caculé. Na manhã desta sexta-feira (22) a polícia prendeu em flagrante Jesus Santana Amado, 20 anos, acusado de homicídio e de ter feito duas jovens reféns.
Por volta das 6h30 desta sexta, o acusado teria abordado a ex-namorada e também prima, de apenas 15 anos, que estava na companhia da irmã em um ônibus escolar, portando um revólver calibre 32. Segundo informações da polícia, ele estava muito nervoso e começou a discutir com a garota, alegando ter sido traido.
Na confusão, a ex tentou fugir mas ele conseguiu segurar a irmã e acabou levando as duas para a casa delas, onde disparou a arma e atingiu a tia e ex-sogra. Atingida no peito, a mulher morreu na hora.
Em seguida Jesus fugiu e levou as vítimas para dentro de um matagal, onde foi encontrado pela polícia. As jovens não sofreram ferimentos. Jesus Santana está preso na delegacia de Caculé e está a disposição da justiça. As informações são do site Brumado Notícias.