Ney Silva
Integrante do Partido Democrático Trabalhista (PDT) há quase 20 anos a advogada Ana Rita Braga, que faz parte da comissão executiva, comentou sobre a entrada do prefeito Tarcízio Pimenta no partido. Durante entrevista ao Acorda Cidade na manhã desta quarta-feira (20), Ana Rita defende uma mudança geral no perfil do governo municipal.
Na opinião dela, para que o prefeito possa administrar seguindo a cartilha do PDT, é necessário fazer uma reforma administrativa com muitas demissões de cargos de confiança, incluindo o 1º escalão.
"Tarcízio é um homem que trabalha, é inteligente e tem motivos para fazer mudanças. Tem que avançar e botar esse pessoal nas ruas para trabalhar", afirma Ana.
Para Ana Rita, Feira de Santana precisa ser "balançada". Ela disse que a administração de Tarcízio Pimenta está morna e precisa ser modificada e otimizada. "O prefeito precisa puxar a orelha de muitos cargos de confiança. Esse pessoal precisa sair do gabinete", disse.
Ana Rita fez questão de ressaltar que ela não tem interesse em fazer indicações de cargos. "Não tenho nenhum interesse e não estou puxando brasa para minha sardinha", concluiu.
Na opinião da advogada, é preciso que os cargos de confiança saiam as ruas como faz o prefeito para resolver os problemas da comunidade. Ela acha que os problemas do Brasil relacionados á violência, saúde e educação ocorrem porque o Estado de Direito não anda e não ouve o povo.