Um homem, ainda sem identificação, foi assassinado por volta das 13h desta quarta-feira (22), no Residencial Eco Park II, bairro Aviário, em Feira de Santana.
Ao Acorda Cidade, o delegado Luis Smyslov informou que a vítima estava na residência da namorada e que teria saído da cidade de Camaçari para Feira de Santana, onde estaria trabalhando em um depósito de material de construção.
“Ele estava no quarto desta residência quando rapazes chegaram, em número indeterminado, adentraram ao imóvel e executaram a vítima com diversos disparos de arma de fogo. A casa foi invadida e como fica no primeiro andar, ele não teve para onde correr. Ele tentou se abrigar no quarto e lá foi alvejado”, informou.
A apuração do crime ainda está em fase inicial e a polícia está analisando as linhas de investigação.
“Alguns elementos indicam norte para investigação, o fato de ele ter vindo de Camaçari pra cá, o fato de ele não estar identificado civilmente, não tinha documentos com ele, e isso pode identificar alguma linha de investigação, mas a certeza mesmo do que teria motivado só vamos ter com o encaminhar das investigações”, explicou o delegado ao Acorda Cidade.
Ele informou também que, segundo a namorada, os dois já se conheciam, mas estavam juntos de fato há uma semana.
O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado e identificado oficialmente.
Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram