nado sincronizado

Brasil vai à final do nado sincronizado por equipes na 11ª colocação

Seleção verde e amarela conquista 86,2 pontos; Rússia avança em primeiro

Acorda Cidade

O Brasil se classificou para a final do nado sincronizado por equipes no Mundial de Xangai, que será disputada às 8h desta terça-feira (horário de Brasília). Com 86,2 pontos, a seleção passou à disputa por medalhas na 11º colocação, à frente apenas do time norte-coreano – 12 seleções avançam na disputa.

– Acho que nadamos bem. Tivemos uns errinhos de tempo, podemos nadar um pouquinho mais solto e ter mais vigor no fim. Mas tudo isto dá pra corrigir para a final. O forró, que nunca tínhamos trazido em Mundiais, foi escolhido pelas meninas. E funcionou bem, pois nos permitiu usar várias batidas, contra-tempos e dar mais velocidade às coreografias – resumiu Roberta Perillier, uma das técnicas do Brasil.

A Rússia garantiu a primeira colocação com 97,7 pontos, seguida por China, com 96 pontos, e Espanha, com 95,5. Canadá, Japão, Ucrânia, Itália, França, Estados Unidos, e Grã-Bretanha também confirmaram participação na fase final.

O time verde e amarelo é formado pelas nadadoras Maria Bruno, Maria Eduarda Pereira, Nayara Figueira, Michelle Frota, Lorena Molinos, Pamela Nogueira, Giovana Stephan e Lara Teixeira. Joseane Costa e Jessica Gonçalves são as reservas. As informações são do Globo Esporte.
 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários