Política

Bolsonaro fará motociata na cidade onde foi esfaqueado e pode vir a Salvador no 2 de Julho

No ano passado, Bolsonaro negou o convite do então ministro da Cidadania João Roma para participar do ato. A

Foto: Isac Nóbrega/PR
Foto: Isac Nóbrega/PR

O presidente Jair Bolsonaro agendou uma motociata em Juiz de Fora (MG), local onde foi atingindo por uma facada durante sua campanha eleitoral de 2018. O encontro está marcado para o dia 3 de julho.

O nome da manifestação, é organizada pelo amigo de Bolsonaro, Waldir Ferraz, o Jacaré, será chamada de “motociata do renascimento”. Bolsonaristas esperam que a manifestação em apoio ao presidente seja “a maior da história”.

No último sábado (11), apoiadores de Bolsonaro fizeram uma motociata em Orlando, nos Estados Unidos. Segundo Jacaré, os encontros acontecerão mensalmente até o fim das eleições.

Motociata em Salvador

Nos últimos dias começou a circular em grupos bolsonaristas da Bahia a possibilidade do presidente participar de uma motociata nos festejos do Dois de Julho em Salvador. A concentração para saída do evento está marcada para o Dique do Tororó, em frente à Arena Fonte Nova.

No ano passado, Bolsonaro negou o convite do então ministro da Cidadania João Roma para participar do ato. Apesar dos rumores, a presença do presidente não foi confirmada.

Fonte: Bahia Notícias

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
1 Comentário
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários