O Fluminense de Feira entrou em campo nesta quarta-feira (15), em Santo Antônio de Jesus, no estádio José Trindade Lobo, pela 6ª rodada do Baianão da Série B e enfrentou a equipe do Feirense. O Touro do Sertão foi superado por 2 a 1.
No primeiro tempo, o zagueiro Vital abriu o placar para o Flu de Feira.
Com a derrota, o Flu de Feira continua com 5 pontos e está na nona colocação. O próximo jogo do Touro será no domingo (19), contra o Juazeiro, no Joia da Princesa, em Feira de Santana, às 15h, pela 7ª rodada da Segundona.
O jogo
O Touro começou a partida atacando bastante a zaga adversária. Aos 10 minutos, Rafael Granja acreditou no chute e arriscou bem, mas o goleiro do Feirense fez uma grande defesa.
Pouco tempo depois, o mesmo Rafael Granja, cobrou escanteio na ponta direita e o zagueiro Vital cabeceou e abriu o placar para o Fluminense de Feira.
No final da primeira etapa, aos 41 minutos, o time do Feirense conseguiu encontrar o gol de empate.
Já no segundo tempo, o zagueiro Menezes cobrou falta de fora da área e a bola passou perto da trave.
Aos 40 minutos, o Feirense marcou o gol da virada.
Escalação
O Fluminense de Feira foi a campo com a seguinte escalação: Moisés, Franklin, Vital, Menezes e João Vitor; Hércules, Colina, Bruninho, Alisson, Rafael Granja e Kaynan.
Durante o jogo entraram: Ruan, Caio, Felipe Sales, Pinheirinho e Max.
Arbitragem
Para esse jogo, Janielton Andrade de Oliveira, FBF/Salvador, foi o árbitro. Enquanto, José dos Santos Amador, CBF/Salvador e Adenilson José Rodrigues, FBF/Itabuna, foram os assistentes. Genilson Santos Borges, FBF/Catu, o 4º árbitro.
Fonte: Site do Fluminense de Feira
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram