Feira de Santana

Clientes ficam com dinheiro retido em caixa eletrônico de agência bancária

Ao Acorda Cidade, Conceição explicou que após a transação bancária, o caixa eletrônico travou, e nenhum comprovante foi impresso.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

A mototaxista Conceição de Jesus Ramos, entrou em contato com a produção do Acorda Cidade, para reclamar de uma situação que aconteceu no último sábado (4), após efetuar um depósito em uma agência bancária do grupo Santander, localizada na Avenida J J Seabra em Feira de Santana.

Ao Acorda Cidade, Conceição explicou que após a transação bancária, o caixa eletrônico travou, e nenhum comprovante foi impresso. De acordo com ela, esta foi a segunda vez que o caso aconteceu.

“Eu estive aqui na agência no último sábado por volta de 17h30 para realizar uns depósitos. Essa agência aqui, o depósito é feito de forma online, então eu fiz dois depósitos no valor de R$ 500 e no terceiro depósito no valor de R$ 700, a máquina travou com o dinheiro lá dentro. Não foi impresso nenhum comprovante, a tela ficou travada e não me dava opção nenhuma. Depois de 1h, eu retornei à agência, e a máquina continuava travada. Ontem pela manhã, eu passei aqui, e a máquina continuava da mesma forma. Hoje estou aqui para conversar com o gerente, quem for, para ver o que aconteceu, porque cerca de três meses atrás, eu perdi R$ 460, através de um depósito como este. No período, ficaram me jogando de um lado para o outro, informando que a empresa responsável pelos caixas eletrônicos, é a Prossegur, e não lembrava de fato, qual tinha sido a máquina, desta vez eu fotografei e estou aqui aguardando para ser atendida”, disse.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Ainda de acordo com Conceição, da última vez que teve o problema, a agência bancária, recomendou que os depósitos só fossem feitos em agências que disponibilizam envelopes.

“Falaram comigo, que na próxima vez, que eu tinha que depositar em agência com envelope, mas se o próprio banco me dá esta oportunidade de depositar o dinheiro para cair na conta? Eu já faço isso, porque todas as minhas transações eu faço em casa pelo aplicativo. Já olhei o extrato e não tem nada, espero que resolvam a minha situação”, disse.

Outro cliente, gravou um vídeo dentro da agência bancária, informando que está passando pela mesma situação. Segundo ele, o caso também aconteceu no último sábado (4).

O Acorda Cidade entrou em contato com a agência bancária do Santander e aguarda retorno.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
2 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários