Distrito de Jaguara

De quem será o filho? Após vídeo de deputado, vereador reivindica autoria de proposta para pavimentar estrada de Jaguara

Magoado com a publicação, o vereador Paulão do Caldeirão alegou que não há necessidade de 'tanta gente querendo ser o pai da criança'.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade
Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

A pavimentação da estrada que dá acesso ao distrito de Jaguara, em Feira de Santana, é um sonho dos moradores que está prestes a nascer, após o anúncio do governo do estado de que as obras estão asseguradas. No entanto, o que não falta é candidato querendo assumir a paternidade da criança.

Magoado com a publicação de um vídeo pelo deputado federal Zé Neto, ao lado do deputado estadual Robinson, assumindo a autoria da proposta, o vereador Paulão do Caldeirão alegou que não há necessidade de ‘tanta gente querendo ser o pai da criança’.

“A gente vai nessa luta desde dezembro e em janeiro eu fui com outros colegas em Santa Bárbara, entreguei ao governador, que deu o recebido, e depois estive com outras secretarias e, na casa do presidente Fernando Torres, fiz esse pedido ao governador, para que me desse esse presente, o asfalto de Jaguara, e ele disse: ‘Eu lhe dou’. Inclusive isso está gravado. Logo depois, recebi a comunicação do governador, que falou comigo para ir até o secretário Marcos Cavalcanti, e quando cheguei lá a semana passada, ele estava lá com os engenheiros com o projeto na mão. E aí Zé Neto gravou um vídeo com Robinson Almeida, que é um deputado ausente em Feira de Santana. Mas isso é coisa pequena, Zé Neto é dono da Feira toda, de hospital, e são 13km de asfalto, não tem necessidade de uma coisa dessa, de todo mundo querer ser o pai da criança”, declarou o parlamentar em entrevista ao Acorda Cidade.

Ele disse ainda que se Zé Neto fosse o pai da criança tinha saído alguma publicidade sobre, pois é muito bem assessorado.

“Tomou bola nas costas e depois vem e coloca aquele vídeo. Essa estrada há mais de 70 anos é um sonho, da Estrada do Feijão, e agora vai fazer a ponte. E eu fiquei feliz que o governador disse que vai ter a ponte. Agora, se Zé Neto é o pai da criança, por que o governador mandou eu ir lá na secretaria e ele e o deputado Robinson Almeida não estavam lá?”, questionou.

Com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
7 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários