Toque Esportivo

Pato e Ganso prontos para defender a seleção

A boa notícia foi dada por José Luis Runco, médico do selecionado brasileiro. “O Pato está liberado. Completamente curado. O Ganso está seguindo a previsão do seu clube e vai jogar na quarta-feira

Acorda Cidade

Mano Menezes deixou de lado a ansiedade que vem sentindo, pela disputa de sua primeira competição oficial como técnico da Seleção Brasileira, para comemorar a recuperação de dois dos seus principais jogadores. Pato e Ganso está à disposição do treinador para ajudarem o Brasil na conquista do título da Copa América, a ser disputada na Argentina, entre 1° e 24 de julho.

A boa notícia foi dada por José Luis Runco, médico do selecionado brasileiro. “O Pato está liberado. Completamente curado. O Ganso está seguindo a previsão do seu clube e vai jogar na quarta-feira. Os dois estão prontos – disse, em referência à final da Libertadores entre Santos e Peñarol, no Pacaembu, em São Paulo.

Pato ficou de fora dos amistosos da seleção contra Holanda e Romênia, realizados no início deste mês. Ele sofreu uma lesão no ombro esquerdo na última rodada do Italiano, em 22 de maio, mas disse que está recuperado da contusão. "Estou 100%, até porque se estivesse lesionado não estaria aqui [na seleção]", disse Pato.
O Brasil de Pato e Ganso estreia na Copa América no dia 3 de julho, contra a Venezuela. No Grupo B, a equipe ainda enfrentará na primeira fase Equador e Paraguai. (Tribuna da Bahia)

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários