Polícia

Esposa de comerciante baleado na Serraria Brasil diz que todos ainda estão muito abalados com o assalto

Ela estava varrendo a calçada de casa quando foi surpreendida por dois homens que invadiram a residência e abordaram o esposo que estava dormindo.

Esposa de comerciante baleado na Serraria Brasil diz que todos ainda estão muito abalados com o assalto

Rachel Pinto

Eliana Mota Trindade, esposa do comerciante Edmário Saraiva da Silva, de 53 anos que foi baleado por volta das 6h30 da manhã da última sexta-feira (13), após ser vítima de um assalto na Rua Cupertino Lacerda, bairro Serraria Brasil em Feira de Santana, disse ao Acorda Cidade que todos ainda estão muito abalados com o que aconteceu.

Ela estava varrendo a calçada de casa quando foi surpreendida por dois homens que invadiram a residência, abordaram Edmário que estava dormindo, levaram a quantia de R$ 10 mil, relógios, pediram que ele passasse o PIX e pelo fato dele estar surpreso e nervoso e demorar de passar, acabaram deflagrando dois tiros.

Edmário foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), passou por cirurgia e encontra-se em recuperação. Eliana relatou que tem o costume de varrer a calçada logo cedo e que jamais imaginou que a família fosse passar por uma situação dessa.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade | Marcas de tiros ficaram na parede

“Estou muito triste, eu não tive culpa, mas estou acabada, estou no chão. Não consigo comer, nem dormir, estou traumatizada”, relatou.

Eliana agradeceu o apoio dos amigos e frisou que espera em Deus que o esposo logo tenha a saúde restaurada.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.

Leia também:

Moradores reclamam da falta de segurança no bairro Serraria Brasil

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários