Kaio Vinicius
Vários pais de alunos que estudam em escolas municipais de Feira de Santana têm relatado problemas constantes pelo WhatsApp Acorda Cidade 75 9.82974004. São denúncias que vão desde a falta de professores e aulas, até a infraestrutura das unidades.
A mãe de um aluno do Colégio José Tavares Carneiro, que fica no Distrito de Maria Quitéria, disse que recentemente a Secretária de Educação Municipal entregou apenas quatro carteiras, número insuficiente para a quantidade estudantes, e isso está dificultando a realização de aulas. “Essa semana só chegaram 4 carteiras na escola, vamos perguntar para a Secretária de Educação só tem quatro alunos? A gente tem muitos alunos na escola, não estão indo por conta de não ter carteira, estão revessando, não é possível em Feira de Santana acontecer isso” relatou a mãe.
Confira outras reclamações:
Na Avenida Adenil Falcão, os galhos dessa árvore estão prejudicando a visão dos condutores de veículos, eles pedem um serviço de poda imediato.
Foto: Enviada pelo WhatsApp
Na Primeira travessa Vicência, que fica no Bairro Mangabeira, moradores pedem pelo serviço de limpeza, pois o local está com muito lixo acumulado. “Terreno baldio onde jogam lixo, até móveis e por cima ficam queimando os matos com o lixo. Ao lado mora uma senhora cardiopata com problemas respiratórios” relatou um ouvinte.
Foto: Enviada pelo WhatsApp
Rua Itiúba, no bairro tomba, a denúncia é de um buraco que está provocando risco de acidente.
Foto: Enviada pelo WhatsApp