Feira de Santana

Com alagamentos no período de chuva, moradora do Conjunto José Ronaldo reclama de condições de rua

Com as chuvas que caem em Feira de Santana desde a madrugada desta quarta-feira (20), a moradora teve alguns prejuízos, como roupas estragadas, movéis e uma televisão queimada.

Maylla Nunes

Moradora da Rua Antônio Carlos Borges Júnior, no conjunto José Ronaldo em Feira de Santana, a faxineira Ana Tércia Alves, de 44 anos, vive um pesadelo pelo acúmulo de água e rede de esgoto em frente à sua residência, principalmente no período chuvoso.

Foto: Enviada via WhatsApp

Residente da localidade há 12 anos, ela, juntamente com seus cinco filhos, tem a área interna da sua casa invadida pela água. Em Entrevista ao Acorda Cidade, a moradora relatou as principais dificuldades neste período, principalmente com a aparição de insetos e roedores.

“Mal conseguimos dormir. Meus filhos têm alergia, a pele fica na carne viva. Além dos mosquitos também aparecem ratos, cobras em minha casa. Qualquer veículo que passar pela rua, automaticamente joga uma quantidade de água dentro de casa.O calçamento foi feito de qualquer jeito e como não há rede de esgoto, a água vem toda para cá”, contou.

Foto: Enviada via WhatsApp

Com as chuvas que caem em Feira de Santana desde a madrugada desta quarta-feira (20), a moradora teve alguns prejuízos, como roupas estragadas, movéis e uma televisão queimada.

O Acorda Cidade entrou em contato com a Superintendência de Operações de Manutenção (Soma) e aguarda o retorno. 

Quem desejar ajudar financeiramente ou com doações pode entrar em contato com a dona de casa através do número (75) 98138-3457.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia

 

Leia também: Em situação de vulnerabilidade social, mãe com cinco filhos busca apoio para doações de alimentos e roupas de frio

Moradores fazem 'equilibrismo' para enfrentar alagamentos em Feira de Santana

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários