Libertadores

Neymar refuta fama de cai-cai e cita ameaça de juiz

A partida disputada por Peñarol e Santos gera grande repercussão no Twitter em noite de decisão da Libertadores 2011. Internautas provocam o jogador santista com a hashtag #neymarcaicai no Twitter.

Acorda Cidade     

Muito marcado, Neymar foi pouco efetivo no primeiro tempo do empate parcial por 0 a 0 do Santos contra o Peñarol. A fama de "cai-cai", no entanto, atrapalhou. Ainda no início do jogo, aos 17 minutos, o atacante foi advertido com um cartão amarelo por simulação. Na saída do gramado, esbravejou, disse que não pediu falta e reclamou de perseguição da arbitragem.

– É difícil, eu não fiz nada, nem pedi falta. Não bateu na minha barriga, mas em um lugar que dói muito. O juiz fica me ameaçando. É complicado jogar assim – afirmou.

– Estamos lutando contra tudo. Eu contra o juiz, que ameaça que se eu cair vai me botar para fora (expulsar). Tenho medo de marcar ou tentar roubar a bola, me ameaçou três vezes – completou.

O árbitro da partida é o paraguaio Carlos Amarilla, que ainda não apitou jogos do Santos na Copa Santander Libertadores.

Após ser advertido, Muricy, cauteloso, sinalizou para que Neymar não reclamasse com o árbitro. A Joia já foi expulsa na primeira fase da competição, contra o Colo Colo (CHI).

– É a maneira de jogar do Neymar. Ele vai cair, é muito leve – defendeu Muricy Ramalho, que cogitou tirá-lo antes do fim da partida.

Neymar participa da 12ª partida pelo Peixe na Liberta e já tomou seis amarelos e um cartão vermelho (O povo Online).  () O (

A partida em noite de decisão da Libertadores 2011 gerou grande repercussão no Twitter. Após levar #pracimadelessantos e Estádio Centenário aos Trending Topics do Brasil, internautas provocam o jogador santista com a hashtag #neymarcaicai na rede social. 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários