Laiane Cruz
Um homem foi encontrado morto, na manhã deste domingo (17), dentro de um matagal, na estrada Chácara Brandão, que fica entre os bairros Tomba e Conjunto Feira VII, nos fundos do residencial Eco Park II, em Feira de Santana.
De acordo com familiares à Polícia Civil, trata-se de Gilmário Santos Gonçalo, de 36 anos, que estava desaparecido. Ele era morador do bairro Aviário e saiu de casa dia 7 de abril, não retornando mais.
Foto: Arquivo Pessoal
Os parentes informaram que Gilmário foi encontrado pelo cunhado, dentro da mata, já em estado de decomposição. Os familiares estavam à procura dele e tinham registrado um Boletim de Ocorrência, informando sobre o desaparecimento da vítima.
A suspeita é que Gilmário Santos tenha saído de casa em direção à residência de uma irmã, que mora no Conjunto Paulo Souto, porém por fazer uso de bebidas alcoólicas de forma constante pode ter se perdido pelo caminho.
Foto: Ed Santos/ Acorda Cidade
Segundo a guia expedida pela polícia, corpo da vítima estava íntegro, e em estado de gigantismo, por isso não foi possível avaliar se havia sinais de violência. O caso foi registrado como morte a esclarecer e será investigado pela Polícia Civil.
Foto: Ed Santos/ Acorda Cidade
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia