Feira de Santana

Polícia Civil prende acusado de matar esposa com golpes de canivete

Em entrevista ao Acorda Cidade o homem relatou as circunstâncias do crime e que matou a esposa porque uma pessoa lhe contou que ela tinha lhe traído.

Rachel Pinto

Um homem de 54 anos foi preso por investigadores da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, na manhã desta quinta-feira (14). Ele é acusado de ter matado a esposa Clemilda Ferreira Bispo, que completou 44 anos de idade ontem (13).

O crime aconteceu na residência do casal, na madrugada de hoje, na localidade de Ovo da Ema, no distrito de Maria Quitéria. Clemilda foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas por volta das 3h20 não resistiu aos ferimentos.

O acusado foi preso pela equipe da DH sob o comando do delegado Rodolfo Faro.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o homem relatou as circunstâncias do crime e que matou a esposa porque uma pessoa lhe contou que ela o traiu. Segundo ele, Clemilda foi golpeada quando estava deitada na cama.

“Ela saiu, demorou para chegar e eu achei estranho. Perguntei onde estava, mas ela não disse nada. Uma pessoa me contou que viu ela entrando em um carro. Ela tomou banho, se deitou, e aí eu planejei o crime, mas me arrependi do que eu fiz. Já tinha mais de 20 anos com ela e temos três filhos, de 21, 19 e 13 anos”, contou.

O acusado declarou que ao praticar o crime, chamou familiares para contar o que aconteceu e depois fugiu em seguida, chegando a ficar na casa de um amigo para se esconder da polícia. Na manhã de hoje ele foi localizado e preso.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários