Política

Zé Neto fala sobre possível briga entre Wagner e Rui: 'Picuinhas'

O deputado justificou ainda a ausência de Wagner no evento político de hoje.

Após a ‘exposição’ do vice-governador da Bahia, João Leão (PP), de que o governador Rui Costa e o senador Jaques Wagner passam por uma crise no “casamento” por indefinições na chapa petista, o deputado federal Zé Neto, que também faz parte do grupo desmentiu a fala de Leão nesta quinta-feira (24).
Em visita ao município de Tanquinho, junto ao governador, Zé Neto classificou os rumores como ‘picuinhas e histórias’, e justificou a ausência de Wagner no evento político de hoje.

“Wagner tem participado de todos os encontros. Eu estou aqui porque saí de lá ontem 22h30, de Brasília, cheguei em casa quase 1h da manhã. Hoje pela manhã Wagner tinha reunião do Senado, deve chegar agora pela tarde. Não tem problema nenhum de Rui com Wagner. Vivemos em um processo absurdo de picuinhas, e com as redes sociais, fica ainda pior. Se a fofoca na política já está muita, hoje em dia, está ainda mais impulsionada. São histórias, retóricas, narrativas que criam essa situação. Se tem uma coisa que aconteceu com essa saída de Leão foi que eu era um dos que achavam que ele deveria continuar com o vínculo. Não manteve, página virada. Seria o astral da gente aqui, mas todo mundo está com a cabeça erguida, com tesão para trabalhar e com muita energia. Vamos ganhar essa eleição no primeiro turno com Lula e Jerônimo, se preparem. Querem acompanhar a gente? Coloquem turbinas, porque pesquisa nunca foi o que fez política na Bahia”, disse o deputado. (Por Maylla Nunes, com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade)
 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários