Acorda Cidade
Escolas sem merendeiras e sem condições de funcionar, a cidade totalmente suja e entregue. Essas observações a respeito de Feira de Santana são da vereadora Lu de Ronny (MDB), que usou a tribuna na manhã desta terça-feira (22) para criticar a atuação do governo municipal. De acordo com a parlamentar, nem os vereadores da bancada governista estão tendo as suas indicações atendidas.
“Eu fico observando: nós fomos eleitos para fiscalizar e levar demandas para o Poder Executivo, e nós somos aliados do prefeito, mas não alienados. Vale frisar isso: eu não sou alienada. Nem os vereadores da bancada governista estão tendo as indicações atendidas. Aí a gente para e pensa: qual o objetivo do Executivo, afinal? Manchar a imagem dos vereadores? A minha não vai”, frisou.
Segundo ela, os parlamentares foram eleitos com o voto do povo, e eles vão continuar lutando pela população. “Dá vontade de pegar a vassoura e limpar uma rua quando passo e vejo tanta sujeira, por exemplo. Mas isso é papel de vereador? Não. Estamos hoje passando por situação de vexame, mas quero sair daqui, no final do meu mandato, com a cabeça erguida. Meu nome não vai ser levado para a lama pelo Executivo. Tenho consciência da formação que tive e do trabalho que executo”, pontuou.
As informações são da Secom da Câmara Municiapal de Feira de Santana
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia