Polícia

Homem morre em troca de tiro em Tanquinho; uma pessoa com deficiência foi feita refém

O confronto ocorreu na localidade Morro Vermelho.

Acorda Cidade

Atualizada às 13h32

Um homem de 26 anos morreu após uma troca de tiros com policiais militares por volta por volta de 23h45 de segunda-feira (14), no município de Tanquinho.

Segundo a polícia, o confronto ocorreu em uma localidade conhecida como Morro Vermelho, e não como Morro do Vespeiro, como divulgado inicialmente. O homem ainda foi socorrido pelos policiais para o Hospital Municipal de Tanquinho, mas não resistiu.

De acordo com a assessoria de comunicação do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), populares solicitaram a presença policial informando que uma pessoa com deficiência estava sendo mantida refém em uma residência, por alguns homens. Uma guarnição foi até o local, momento em que os suspeitos empreenderam resistência, efetuando disparos de arma de fogo. Houve o revide e em seguida fuga de alguns suspeitos em direção a um matagal. Em ato contínuo, após cessar os disparos, foi encontrado o ferido. Um revólver de calibre 38 com projéteis deflagrados e 10 trouxinhas de maconha foram apreendidos.

O levantamento cadavérico foi realizado pelo delegado Fabrício Linard, na madrugada desta terça-feira (15), no município de Tanquinho.

Notícia atualizada as 13h32 para acréscimo de informações da PM sobre as circunstâncias da troca de tiros e correção do nome da localidade onde o confronto aconteceu.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários