Acorda Cidade
Atualizada às 13h32
Um homem de 26 anos morreu após uma troca de tiros com policiais militares por volta por volta de 23h45 de segunda-feira (14), no município de Tanquinho.
Segundo a polícia, o confronto ocorreu em uma localidade conhecida como Morro Vermelho, e não como Morro do Vespeiro, como divulgado inicialmente. O homem ainda foi socorrido pelos policiais para o Hospital Municipal de Tanquinho, mas não resistiu.
De acordo com a assessoria de comunicação do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), populares solicitaram a presença policial informando que uma pessoa com deficiência estava sendo mantida refém em uma residência, por alguns homens. Uma guarnição foi até o local, momento em que os suspeitos empreenderam resistência, efetuando disparos de arma de fogo. Houve o revide e em seguida fuga de alguns suspeitos em direção a um matagal. Em ato contínuo, após cessar os disparos, foi encontrado o ferido. Um revólver de calibre 38 com projéteis deflagrados e 10 trouxinhas de maconha foram apreendidos.
O levantamento cadavérico foi realizado pelo delegado Fabrício Linard, na madrugada desta terça-feira (15), no município de Tanquinho.
Notícia atualizada as 13h32 para acréscimo de informações da PM sobre as circunstâncias da troca de tiros e correção do nome da localidade onde o confronto aconteceu.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia