Amélia Rodrigues

BR-324 é liberada após manifestação de moradores de Amélia Rodrigues

O grupo solicita a construção de uma passarela na região.

Gabriel Gonçalves

O trecho da BR-324 que foi interditado por moradores de Amélia Rodrigues já está totalmente liberado e o tráfego flui normalmente. A informação foi confirmada pela Viabahia Concessionária de Rodovia, às 10h32 desta segunda-feira (14).

Foto: Reprodução/Twitter

Ao Acorda Cidade, o inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Carlos Santos, explicou que a manifestação teve início por volta das 4h30, mas que às 9h, todo o trânsito já estava liberado.

"O objetivo da manifestação feito pelos moradores, já é uma pendência antiga, que é a construção de uma passarela que possa estar ligando os dois bairros, mas a concessionária ainda está estudando este projeto. Na medida do possível, estamos trazendo tranquilidade para aqueles que moram na região. Por conta dessa manifestação, tivemos um engarrafamento aí de cerca de 15 quilômetros, apenas uma faixa tinha sido interditada, sentido Feira – Salvador, embora o sentido Salvador – Feira, também apresentou lentidão, porque as pessoas na medida que passavam, queriam saber do que estava acontecendo, e com isso, a velocidade é reduzida. Alguns pneus foram queimados e as nossas guarnições também apreendeu outros pneus que estavam também no local para ser queimados, mas depois de muita negociação, conseguimos liberar todo o trânsito da pista, e neste momento, a via está 100% liberada sem engarrafamento, e assim, esperamos também que as coisas possam normalizar", concluiu.

Fotos: PRF

Com informações da jornalista Maylla Nunes do Acorda Cidade

 

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários