Bahia

'Tô bem, galera', tranquiliza Danilo após ataque em ônibus do Bahia

Goleiro do Bahia estava sentado no local do ônibus onde uma bomba arremessada estourou

Acorda Cidade

O goleiro Danilo Fernandes informou seu estado de saúde após o atentado a bombas de que foi vítima na noite desta quinta-feira (24), quando o ônibus do Bahia se encaminhava para a Fonte Nova, onde o time enfrenta o Sampaio Corrêa. Danilo foi atingido por estilhaços no rosto e encaminhado a um hospital.

Já na unidade de saúde, ele publicou uma breve mensagem no Instagram para tranquilizar: “Tô bem, galera!!!”, escreveu o goleiro tricolor.

Ele sofreu cortes no rosto, muito próximos do olho esquerdo. “Danilo Fernandes, graças a Deus, não foi nada de mais grave, mas esteve a um dedo de perder a visão. O vidro cortou muito próximo do olho dele", disse Guto Ferreira antes do próprio goleiro se manifestar.

Além de Danilo Fernandes, o lateral esquerdo Matheus Bahia sofreu cortes superficiais provocados pelos estilhaços e também ficou fora do jogo contra o Sampaio Corrêa. Outro desfalque por causa do atentado é o atacante Marcelo Cirino, que não foi atingido pelas três bombas arremessadas na direção do ônibus.

Fonte: Correio 24h 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários