Laiane Cruz
Está sendo velada na tarde desta segunda-feira (21), no Centro de Velório da Pax Bahia, em Feira de Santana, a escrivã da Polícia Civil Agaracy de Cerqueira Vasconcelos, de 57 anos, que morreu após um acidente de carro na BA-052 (Estrada do Feijão), neste domingo (20).
Amigo pessoal da vítima, o policial civil Franklin Fernando dos Santos Silva falou sobre o dia a dia com a colega.
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
“A princípio era uma profissional excelente, dedicada, muito alegre, astral maravilhoso, atendia a todo mundo bem e era bem relacionada com os colegas. Meu último contato com ela foi há cerca de oito dias, que estávamos em um local com outros colegas comendo e bebendo. Ela morava aqui em Feira de Santana e trabalhava em Irecê, e nas folgas ela vinha para Feira, e nas segundas-feiras que ela assumia o plantão na Neam [Núcleo de Atendimento à Mulher], no domingo ela ia para Irecê”, afirmou o colega de profissão.
Segundo ele, a Polícia vem sofrendo muitas perdas nos últimos dias, e acredita que o acidente envolvendo Agaracy pode ter acontecido devido a fortes chuvas.
“Nós tivemos a informação de que nossa amiga tinha sofrido um acidente grave e permanecia no local sem os sinais vitais. De imediato, o coordenador Dr. Hernandes Reis Júnior se deslocou com uma equipe para lá e nos confirmou a tragédia. Ela indo para Irecê, e na altura entre Mundo Novo e Porto Feliz aconteceu o acidente. A gente não sabe informar direito, mas o pivô do acidente pode ter sido a forte chuva", comentou.
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
O sepultamento irá ocorrer na tarde de hoje no cemitério Jardim Celestial.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.