Rachel Pinto
Moradores do bairro Queimadinha, em Feira de Santana, procuraram a reportagem do Acorda Cidade para reclamar sobre a obra de um chafariz na Rua Paulo VI, que segundo eles, está parada há quatro meses. Eles pedem que a prefeitura conclua a reforma, pois dependem da água que jorra o local para realizar atividades básicas.
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
O pintor Sidney Silva que é morador do bairro contou que com a obra parada, as pessoas não podem pegar a água para abastecer as residências e assim ficam prejudicadas, principalmente quando o fornecimento de água pela Embasa é suspenso.
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
“A gente depende muito desse chafariz aqui. A conta de água da Embasa é cara e a comunidade é pobre, utiliza a água para lavar roupas, tomar banho, fazer várias atividades em casa. A obra está parada há quatro meses e queremos saber quando é que a prefeitura vai concluir”, afirmou.
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Outro morador do bairro, Claudionor Medeiros, relatou ao Acorda Cidade que a prefeitura não dá nenhum tipo de satisfação e que a população segue prejudicada.
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
“O chafariz está fechado e ninguém da prefeitura vem falar nada com a gente”, frisou.
A reportagem do Acorda Cidade entrou em contato com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e aguarda o retorno.
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.