Laiane Cruz
Atualizada às 11h28
Uma mulher grávida de 9 meses, identificada como Jéssica Regina Macedo do Carmo, 31 anos, morreu vítima de disparos de arma de fogo, por volta das 14h deste sábado (5), na cidade de Santo Estevão. O bebê também não resistiu aos ferimentos.
O acusado da morte é o marido dela, George Abreu, que é ex-vereador e atualmente trabalha como chefe de gabinete da prefeitura de Santo Estevão.
Após o incidente, Abreu se apresentou na delegacia em companhia de um advogado, e em depoimento à polícia justificou que os disparos ocorreram de forma acidental, quando ele manuseava a arma calibre 12 para limpar, na residência do casal.
Como não houve o flagrante do delito, após ser ouvido, o suspeito foi liberado.
Jéssica Regina, que também tinha uma filha de 6 anos de outro relacionamento, chegou a ser socorrida pelo marido para o Hospital de Santo Estevão, mas não resistiu aos ferimentos. Ela morava com a família na Rua Maestro Antônio Eugênio, na mesma cidade.
O delegado Luís Osório Nobre efetuou o levantamento cadavérico, e o corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana, para ser necropsiado, mas já foi liberado.
O fato causou grande comoção nos moradores de Santo Estevão. O sepultamento da jovem e do bebê ocorreu na manhã deste domingo (6), na cidade.
Fotos: Divulgação/ Jair Cezarinho
Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.