O vídeo do presidente Jair Bolsonaro (PL) sujo de farofa, que viralizou durante a semana na internet, segue provocando indignação em grande parte da população. O pré-candidato a presidência da República, Ciro Gomes (PDT), utilizou as redes sociais, nesta terça-feira (1º), para criticar a postura do chefe do Executivo.
“É muito mais grave do que a falta de decoro, falta de compostura, o presidente de uma das maiores democracias do mundo se apresentando deste jeito. Sabe o que ele está pretendendo com isso? Ele está pretendendo parecer que é simples, parecer que é popular, que é do povo. Eu venho do povo. Meu pai e minha mãe passaram fome. Eu conheço bem de perto a vida do nosso povo. Nosso povo é simples, mas não é metido a porco, não. Nosso povo tem modos na mesa, se comporta e procura dar lições de higiene e de organização. A refeição entre nós é quase, sempre quando é possível, um ritual. Que vexame. Que vergonha”, disse Ciro.
O vídeo de Bolsonaro apreciando espetinho com farofa no domingo (30) foi postado por pessoas como o ministro da Comunicação, Fábio Faria, e um dos filhos do presidente, o senador Flávio Bolsonaro. A cena do presidente gerou grande repercussão entre opositores nas redes sociais.
Fonte: Bahia.Ba