Gabriel Gonçalves
A Câmara Municipal de Feira de Santana retornou com as atividades nesta terça-feira (1º). Como primeira sessão do ano de 2022, o prefeito Colbert Martins também participou da solenidade.
Em entrevista ao Acorda Cidade, o gestor municipal explicou que os pronunciamentos que foram feitos aos vereadores destacam os trabalhos que já foram executados e aqueles que seguem na programação para manter o desenvolvimento da cidade.
"Esse tipo de pronunciamento que a gente faz é com base no trabalho que já foi feito, nos trabalhos que ainda iremos fazer, então são pontos importantes a serem seguidos. Acredito que todos nós somos uma cidade e está na hora de pensar nessa saída da doença que está em uma fase muito grave. Fechamos o mês de janeiro com quase 5 mil casos. Precisamos terminar com esta epidemia, e claro, buscar o crescimento e o desenvolvimento da nossa cidade, porque nos últimos dois anos, nós vivemos praticamente em função da epidemia. Está na hora de buscar outras alternativas de crescimento e desenvolvimento", disse.
Com relação à liminar que foi suspensa pelo Tribunal de Justiça na última sexta-feira (28), o prefeito informou à reportagem do Acorda Cidade que o governo municipal já recorreu contra esta decisão.
"Eu respeito todas as decisões judiciais, nós entendemos e, claro, nós não discutimos, nós cumprimos. Mas o governo já recorreu, é natural que o recurso aconteça, mas sempre respeitando o poder legislativo e principalmente o poder judiciário", disse.
Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade