Laiane Cruz
Entidades de Feira de Santana se uniram desde o mês de dezembro e realizaram uma grande campanha chamada ‘Feira Solidária’, para arrecadação de produtos não perecíveis para ajudar as vítimas das enchentes no sul da Bahia.
Participaram da ação a Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (Acefs), o Centro das Indústrias de Feira de Santana (Cifs), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), a 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), além da Fundação Santo Antônio.
De acordo com o presidente da Acefs, Genildo Melo, duas entidades filantrópicas da cidade de Itabuna serão beneficiadas com as doações.
Foto: Divulgação
“As pessoas participaram bastante dessa ação capitaneada por essas entidades, como o comércio de Feira de Santana, a indústria, e conseguimos arrecadar uma grande quantidade de produtos não perecíveis como alimentos, produtos de limpeza, roupas, e saímos ontem de Feira de Santana com um caminhão carregado com esses produtos. Um caminhão que foi cedido por um empresário de Itabuna e enviou aqui para Feira. Ontem fizemos o carregamento no centro das indústrias por 15 soldados do 35 BI.”
Foto: Divulgação
Ele informou que está em Itabuna para fazer a entrega dos donativos para as entidades ‘Itabuna do Bem’ e a Fundação Lúcia Andrade. “O povo de Feira de Santana é muito solidário e doa quando precisa”, destacou.
Foto: Divulgação