Kaio Vinicius
A falta de limpeza pública está chamando a atenção de moradores de Feira de Santana e distritos, como é o caso da localidade Jenipapo 1, que fica na Matinha. O morador Rubinho Moreira relatou que o caminhão do lixo não passa há cerca de um mês, o que está levando transtornos, pois a sujeira está ficando acumulada.
“Ele vinha dois dias regulamente, mas depois já tem mais ou menos um mês que ele largou de vir, abandonaram a gente e está um fedor imenso vindo para as nossas casas, estamos achando vários escorpiões dentro de casa, essa semana mesmo eu achei dois escorpiões debaixo do meu colchão” destacou.
Foto: Enviada pelo WhatsApp
Problemas também na comunidade do KM 07, no distrito de Ipuaçu. De acordo com moradores as ruas da localidade estão sem limpeza pública há três meses.
Foto: Enviada pelo WhatsApp
No Loteamento Viver Bem o mato está chamando atenção.
Foto: Enviada pelo WhatsApp
Praça do Conjunto Centenário, está com a vegetação alta com risco de aparecimento de animais peçonhentos.
Foto: Enviada pelo WhatsApp
Na Rua São José, no bairro Parque Lagoa Subaé, segundo um morador há um ano e meio ele está atrás da administração pública, pedindo uma máquina para poder passar na rua e até hoje não obteve resultados. “Não desce carro, não sobe carro, está tudo cheio de muriçoca, cheio de buraco” contou.
Foto: Enviada pelo WhatsApp
Um buraco em frente ao prédio da Receita Federal, na Avenida Getúlio Vargas.
Fotos: Enviadas pelo WhatsApp