Laiane Cruz
Após uma maior divulgação do Shopping Popular Cidade das Compras na semana do Natal, os lojistas do empreendimento comercial sentiram melhora do movimento no local e das vendas.
A lojista Camila Beatriz, que trabalha vendendo cosmésticos e sandálias na Rua 7 do shopping, avaliou que a semana do Natal foi bem melhor que as anteriores. “O movimento aumentou muito. Mas essa semana que começou do Réveillon caiu novamente”, disse.
Foto: Paulo José/Acorda Cidade
A comerciante Ana Angélica, que também vende sandálias, acredita que muita gente preferiu passar o Natal em casa, assim como o Réveillon, pois as vendas da mercadoria foram muito boas. “O movimento foi bom, e na sexta-feira teve um fluxo maior de pessoas. Deu para descolar”, afirmou.
Foto: Paulo José/Acorda Cidade
Comercializando roupas e produtos esportivos, a lojista Roberta Andrade disse que o movimento começou fraco na semana passada, mas de quinta-feira em diante aumentou bastante, por conta da propaganda e da divulgação.
Foto: Paulo José/Acorda Cidade
“Muitas pessoas não conheciam a gente e passaram a conhecer. Vendi muitas camisas brancas e da seleção brasileira. Já estou quase sem nenhuma. Agora, em comparação com o ano passado o movimento ficou na média, a gente esperava melhorar.”
Já para o lojista Luiz Oliveira, o movimento só aconteceu mesmo próximo do feriado, e em comparação com o ano passado foi mais fraco. “Em 2020 foi maior o movimento. Mas deu para vender esse ano. A tendência aqui é melhorar, agora tem que trazer mais investimentos como caixas eletrônicos, casa lotérica, que aí o povo vem.”
Foto: Paulo José/Acorda Cidade
Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade