Laiane Cruz
O deputado federal Zé Neto criticou na manhã desta segunda-feira (20) a falta de decoração natalina em Feira de Santana, que anualmente é realizada pela prefeitura municipal, paralelo à iluminação que é feita pelo setor privado.
“As pessoas aceitam tudo nessa cidade. A tristeza que eu tenho na minha vida política e pessoal é ver a cidade nessa tristeza, principalmente agora no Natal. Não tem uma luz acesa na cidade, praticamente, no Natal, que é uma coisa que tem que ter um astral, levantar a autoestima das pessoas, brilhar e fazer com que a gente encerre um ano de dificuldades com outra dinâmica. E a gente vê a cidade nessa coisa melancólica”, avaliou Zé Neto.
Em entrevistas, o prefeito Colbert Martins questionou quem critica a falta da decoração pública natalina e disse que não está observando o mesmo empenho do setor privado em decorar a cidade. Segundo ele, ano passado gastou R$ 1 milhão em lâmpadas e destacou que foi a Brasília recentemente em busca de investimentos, já que esse ano foi de orçamento difícil.