Acorda Cidade
Duas pessoas foram assassinadas em Feira de Santana, no fim de semana. Entre as vítimas está o vendedor de algodão doce identificado como Jean. Ele foi morto com um tiro nas costas, na tarde de domingo (19), na rua Humaitá, no bairro Sobradinho. Dois homens em uma motocicleta praticaram o crime. Conforme a delegada Dorean dos Reis Soares, que realizou o levantamento cadavérico, o vendedor morava próximo ao local do crime.
“Ele é conhecido aqui no bairro. No dia de hoje existe uma feirinha e durante a semana ele também vendia algodão doce. Ele morava próximo. Pode ser uma rixa, briga, pode ser que ele tenha algum envolvimento com o crime, vamos investigar para poder chegar tanto à autoria quanto à motivação do fato. Foi um tiro nas costas. Atiraram e fugiram em direção ao bairro Jardim Cruzeiro”, afirmou a delegada.
A outra vítima, Evanilton Costa Santos, de 31 anos, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade na noite de sábado (18). Segundo informações da Polícia Militar, o morador do bairro Conceição entrou em luta corporal com um homem e foi baleado na face, tórax e barriga. O caso está sendo investigado.
Com estes crimes subiu para 14 o número de homicídios registrados neste mês, em Feira de Santana, e para 365 no ano.
Leia também:
Homem é encontrado morto em terreno baldio de São Gonçalo dos Campos
Dois homens são baleados no bairro São João em Feira de Santana
Após ouvir barulho de tiros, idoso passa mal e morre em rua do Conjunto Feira X