Ney Silva
“Nem todos os vereadores da bancada governista são de fato leais ao prefeito Tarcizio Pimenta”. É o que afirma a vereadora Eremita Mota (PP) durante entrevista concedida na manhã de ontem (1º), na Câmara Municipal de Feira de Santana. Ela não revelou os nomes dos colegas de bancada e disse que teme ameaças.
Ainda de acordo com Eremita Mota, “os vereadores não leais e quando estão com o prefeito revelam-se favoráveis a ele, mas nos bastidores chegam a dizer que já estão em processo de contagem regressiva”. Ela se mostra disposta a fazer um discurso no grande expediente da sessão da próxima segunda-feira para se expressar sobre o assunto.
" Existem dias que vou para casa arrebentada psicologicamente', afirmou a vereadora atribui essa situação desfavorável ao prefeito pelo maneira como ele governa.
" Eu acho que o governo Tarcizio é um dos mais democráticos que já conheci", afirmou Eremita. Segundo ela, o prefeito Tarcizio gosta de ouvir a todos e governa para o pobre. “Por que estão tratando Tarcizio desta maneira?”Quetionou.