Feira de Santana

Após reclamações de comerciantes, pavimentação da Rua Porto Velho é recuperada

De acordo com proprietários de estabelecimentos, em entrevista ao Acorda Cidade, no dia 19 de novembro, o atraso das obras do projeto Novo Centro tem prejudicado as vendas no local.

Acorda Cidade

Após reclamações de comerciantes sobre os prejuídos sofridos por eles em virtude do atraso das obras de recuperação da Rua Porto Velho, que faz parte do projeto Novo Centro, a Superintendência de Operações e Manutenção (SOMA) anunciou que iniciou hoje (23) a recuperação da pavimentação da via, localizada no bairro Barroquinha, em Feira de Santana.

De acordo com proprietários de estabelecimentos, em entrevista ao Acorda Cidade, no dia 19 de novembro, o atraso das obras do projeto Novo Centro tem prejudicado as vendas no local, devido à grande quantidade de terra jogada pelo vento para dentro das lojas, e problemas enfrentados com a falta de pavimento e buracos, afujentando os clientes do local.

E nesta terça-feira (23), a Secretaria de Comunicação da prefeitura informou que moradores e comerciantes reclamaram que vândalos teriam tentado furtar uma fiação subterrânea, que estava sendo instalada, danificando a via pública.

De acordo com a prefeitura, na tentativa de retirar os fios, os paralelepípedos foram arrancados e, devido às chuvas dos últimos dias, o piso foi ainda mais afetado, formando buracos.

O superintendente da SOMA, João Vianey, afirma que a empresa BSM, responsável pelas obras do projeto Novo Centro, deverá concluir os serviços em poucos dias.

 

Com informações da Secom de Feira de Santana

 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários