Câmara Municipal

Vereador critica ausência de empresa terceirizada da prefeitura em CPI da Saúde

Paulão afirmou ainda que a CPI ouvirá em primeiro momento os funcionários dos recursos humanos e diversos setores da empresa Imaps.

O vereador Paulão do Caldeirão (PSC), presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Saúde que foi instaurada na Câmara de Vereadores, criticou nesta terça-feira (16), a ausência de representantes da empresa Imaps, que foram convocados para depor hoje na abertura dos trabalhos da CPI na Casa Legislativa.

A Imaps é contratada pela prefeitura para prestar serviços na área da saúde em Feira de Santana. E em diversas ocasiões, os funcionários têm procurado os veículos de comunicação para denunciar atrasos nos pagamentos dos salários e outros problemas relacionados à gestão.

“Lamentavelmente, mais uma vez é uma manobra por parte da Imaps, que pelo que a gente pode ver tem muita culpa no cartório. Enviou um ofício alegando que algumas pessoas citadas não faziam mais parte da empresa e outras estavam em outras funções. Mas não convence à essa comissão, que reconvocamos mais uma vez, pois não importa se essas pessoas não fazem mais parte da Imaps. O que a CPI pretende é esclarecer todos os fatos. O Secretário de Saúde desdenhou da CPI. Vai chegar o momento certo dele ser convocado na Casa Legislativa.”

Paulão afirmou ainda que a CPI  ouvirá em primeiro momento os funcionários dos recursos humanos e diversos setores da empresa Imaps, e na sexta-feira, a partir das 8h30, o pessoal da área de saúde.

“O que os cardeais estão achando é que vão atrapalhar essa CPI. O intuito é esclarecer diversas questões, como funcionários há dois ou três meses sem receber, contratos. Essa CPI precisa saber: se tem o dinheiro, qual o motivo desses atrasos em Feira de Santana?". (Por Laiane Cruz, com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade) 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários