Prestes a lançar a sua pré-candidatura ao governo do Estado, o ex-prefeito ACM Neto (DEM) avaliou, na manhã desta terça-feira (16), como necessária a alternância de poder ao defender o seu nome para o Palácio de Ondina em 2022.
Segundo ele, o PT “já deu o que tinha que dar” e disse que não sente “empolgação” do senador Jaques Wagner para reassumir o posto de chefe de Estado baiano.
“Esse ciclo do PT na Bahia está chegando ao fim. E é bom que chegue ao fim. A alternância de poder é algo que saudável para a democracia. Eles já deram o que tinha para dar. A fase deles já foi”, declarou Neto.
“Quando a gente olha nem sente no próprio senador Jaques Wagner essa empolgação toda para ser governador. Pelo menos é a impressão que a gente sente de fora. Então por que não dar oportunidade para alguém que está com muita vontade?”, questionou.
“Estou pronto para fazer o enfrentamento, com respeito pessoal. Eu não sou de ficar jogando baixo. Eu não faço política rasteira. Vou fazer o bom debate”, completou.
Fonte: Política Livre