Acorda Cidade
De sábado até o feriado de segunda-feira (15 de novembro), cinco mortes violentas foram registradas em Feira de Santana, sendo quatro homicÃdios e uma lesão corporal seguida de morte no Conjunto Penal de Feira de Santana. Várias tentativas de homicÃdios e uma morte por afogamento também foram registrados. Veja a seguir:
PresÃdio Regional
Um detento do Conjunto Penal de Feira de Santana morreu após ser espancado por volta do meio-dia de sábado (13), no pavilhão 11. O levantamento cadavérico foi realizado no local pela delegada Maria Clécia Vasconcelos. Segundo a polÃcia, Antony Teque de Oliveira Santana apresentava sinais de esganadura e marcas de sapato na região do tórax. (Leia mais)
Campo Limpo
Uma mulher de 26 anos foi assassinada a tiros por volta das 20h50 de domingo (14), em uma residência na Rua Pitombeira, no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana. Segundo informações obtidas pela polÃcia, Jamile dos Santos Silva teve a casa invadida por homens que chegaram a pé e a alvejaram na barriga, rosto e braço direito. (Leia mais).
Distrito de Humildes
O adolescente Alessandro Santana de Araújo, 17 anos, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), por volta das 2h da madrugada desta segunda-feira (15), vÃtima de tiros. Ele estava no distrito de Humildes quando foi baleado. Outros dois jovens de 19 e 24 anos também foram baleados e socorridos para o hospital, mas não há informações sobre o estado de saúde. (Saiba mais)
Duplo homicÃdio no Feira VII
Dois jovens foram assassinados com vários tiros, por volta do meio-dia desta segunda-feira (15), em Feira de Santana. As vÃtimas estavam na calçada do Residencial Reserva do Parque, na região do conjunto Feira VII, quando desconhecidos se aproximaram atirando. Eles foram identificados como Felipe de Souza, 22 anos, e Pedro Santos Pereira Júnior, de 23. (Leia mais)
Afogamento no Aviário
O adolescente Willians Alberto dos Santos, 17 anos, morreu domingo (14), no Hospital Geral Clériston Andrade. Segundo familiares, ele foi socorrido para a unidade após sofrer um afogamento na Chácara Parente, no bairro Aviário, mas não resistiu. O levantamento cadavérico foi efetuado pela delegada Danielle Matias, por volta da 0h45 desta segunda-feira (15). (Leia mais)
Emergência movimentada
A emergência do Hospital Geral Clériston Andrade teve um fim de semana bastante movimentado, como ocorre com frequência. Desta vez 45 pessoas deram entrada na unidade hospitalar vÃtimas de acidente de moto, 22 por acidentes de carro, 18 vÃtimas de queda e 09 por mordidas de animais, segundo a direção.