Acorda Cidade
Quatro mortes violentas foram registradas pela Polícia Civil de Feira de Santana neste fim de semana. Todos os crimes, incluindo um duplo homicídio, foram registrados no sábado (30).
O primeiro assassinato foi registrado por volta das 5h40 de sábado (30), quando um homem ainda não identificado foi assassinado com cerca de nove tiros na Rua Cinco Estrelas, no bairro Aviário. Ele foi alvejado na cabeça, face, pernas, abdômen e tórax.
Av. Maria Quitéria (centro)
Já por volta das 10h de sábado, Lucas Rangel Lima, de 29 anos, foi morto com golpes de faca na Avenida Maria Quitéria. Segundo a polícia, Lucas era um andarilho e o acusado do crime foi preso em flagrante ainda com a arma do crime. A prisão foi feita por policiais civis do Plantão Regional sob comando da delegada Maria Clécia Vasconcelos. De acordo com a polícia, estava escondido na laje de uma casa abandonada, na mesma região onde o crime aconteceu.
Além da faca usada no crime, com ele foram encontradas outras quatro facas, uma tesoura, chave de fenda e outros objetos. O homem confessou o crime e atribuiu supostas ameaças da vítima, como motivação do homicídio (Mais detalhes aqui)
Duplo homicídio na Queimadinha
Duas pessoas foram assassinadas na 1ª Travessa Rondônia, no bairro Queimadinha, por volta das 17h de sábado. Até o momento as vítimas não foram identificadas.
Leia também:
Policial Civil é assassinado durante tentativa de roubo em São Gonçalo dos Campos
Segundo envolvido em latrocínio de policial civil é preso em Feira de Santana