Polícia

Padrasto é preso acusado de matar criança de 11 meses em São Gonçalo dos Campos

O bebê foi socorrido para uma unidade de saúde do conjunto Fraternidade, em Feira de Santana, mas não resistiu.

Andrea Trindade

Um homem foi preso em São Gonçalo dos Campos por policiais  da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), na tarde desta terça-feira (26), suspeito de matar o enteado de apenas 11 meses e 12 dias. O bebê ainda foi socorrido pela mãe até uma na unidade de saúde do conjunto Fraternidade, em Feira de Santana, mas não resistiu. Ele morreu por volta das 15h30.

A criança, identificada como Elton Leandro dos Santos Conceição, residia no conjunto Parque Viver, na localidade Boa Hora, na Zona Rural de São Gonçalo dos Campos. Segundo a polícia, o bebê chegou à unidade de saúde com manchas roxas na cabeça.

De acordo com informações obtidas pelo Acorda Cidade, o pequeno Elton chegou ao posto de saúde sem respiração, sem pulso e em parada cardiorrespiratória (PCR)

O delegado José Luiz Lapa, titular da Delegacia Territorial (DT) de São Gonçalo dos Campos, efetuou o levantamento cadavérico. O corpo da criança foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana para ser necropsiado. O caso está sendo investigado. Até o momento não há outros detalhes.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários