O debate para as eleições do próximo ano segue movimentando os bastidores da política baiana. Em Salvador, o prefeito Bruno Reis (DEM) foi categórico ao dizer que a vice-prefeita Ana Paula Matos (PDT) estará ao seu lado em 2022 "ajudando a administrar a cidade". A fala de Bruno foi feita na manhã desta segunda-feira (18), em conversa com a imprensa, após o gestor ser questionado sobre arrumações para a eleição.
Bruno Reis classificou as conversas antecipadas como "fofocas e fuxicos" e também comentou a situação do presidente da Câmara Municipal, vereador Geraldo Júnior (MDB), para o pleito do ano que vem.
"Nós estamos tão longe das eleições mas infelizmente as fofocas e os fuxicos cada dia aumentam. O que eu posso assegurar é que Geraldo Júnior é pré-candidato a deputado federal. Está em campo trabalhando, inclusive passou o final de semana no interior visitando diversos municípios em busca de apoios, a cada dia a candidatura ganha mais corpo e força e se consolida", afirmou o gestor municipal.
"A nossa vice-prefeita, por diversas vezes já me afirmou que não será candidata a nada na próxima eleição, nem a deputada estadual ou federal, ou algum outro cargo. Estará ao meu lado ajudando a administrar a cidade. Então, vejam vocês que Geraldo está focado nos finais de semana, durante a semana está trabalhando à frente da Câmara Municipal, na busca de votos pelo interior. Já a nossa vice-prefeita Ana Paula Matos está focada em gestão. A postura dos dois desmistificam qualquer tipo de fuxico, boato e fofoca", finalizou. (Fonte: Bahia Notícias)