Acorda Cidade
Sem dúvida, foi uma estreia desagradável. Logo após o fim da partida, o treinador do Vitória, Geninho, comentou a derrota do Leão em sua primeira partida como técnico da equipe. Neste sábado, o time perdeu por 3 a 1 do Icasa, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Para Geninho, o Rubro-negro sentiu a pressão de ter jogado fora de casa.
– Tínhamos o conhecimento das dificuldades de jogarmos aqui. Acho que começamos recuados, sentimos a pressão. Estavámos muito receosos, a bola não saía trabalhada e tomamos dois gols muito bobos. No segundo tempo, o time voltou melhor, com mais personalidade, pressionou mais. Tivemos um bom momento, mas tomamos o terceiro gol em um vacilo. Foi um dia em que as coisas não deram certo – lamentou Geninho.
Durante os treinamentos em Salvador, o técnico escalou três zagueiros para a partida. No entanto, a tática pouco funcionou. Geninho justificou a opção.
– Não era para ter três zagueiros. Para você montar um esquema é preciso ter tempo de trabalho, mas fiz isso porque não tinha outro volante. Não era minha vontade mudar o esquema – finalizou.
O Vitória volta a jogar na próxima sexta-feira, contra o Guarani, no estádio Barradão, em Salvador, às 21h. Para esta partida, o time deverá contar com o retorno do zagueiro e capitão Alison, que está no Rio Grande Norte acompanhando a família, após a morte do pai. As informações são do Globo Esporte