Gabriel Gonçalves
Na manhã desta quarta-feira (29), funcionários da prefeitura municipal de Feira de Santana, realizaram um serviço na Rua São Roque, bairro Parque Getúlio Vargas, onde os moradores reclamaram da falta de drenagem. Segundo eles, o problema acontece há décadas, gerando o acúmulo de água na porta de algumas residências e até mesmo a dificuldade do acesso de veículos.
Ao Acorda Cidade, os funcionários explicaram que próximo da região, existe uma minação de um terreno, além do lixo doméstico que é jogado pelos próprios moradores.
Contente com o serviço, a dona de casa Anália de Jesus, informou à reportagem do Acorda Cidade que precisava ficar uma placa na porta de casa, como forma de evitar que a lama, pudesse invadir a área interna da residência.
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
"Na minha porta aqui, ninguém via a cor de tanta lama que quando os carros passavam, jogava aqui na parede. Aqui mesmo, tinha uma placa que eu colocava para a lama não entrar, e ninguém poderia sentar aqui na varanda por conta disso, mas agora com fé em Deus, espero que continue assim sem o acúmulo de água e agradeço a equipe do Acorda Cidade, porque minha nora entrou em contato com a equipe e no outro dia estiveram aqui", disse.
Segundo Claudiane, filha de dona Anália, para a satisfação ser completa, basta uma camada de asfalto na rua.
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
"Agora está ótimo e espero que continue assim, e que tenhamos novas melhorias, que possam passar pelo menos um asfalto aqui, porque a buraqueira é terrível. Teve um dia desses aí, um rapaz na moto, caiu no buraco que até a peça veio parar aqui no passeio de casa", afirmou.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade