A lista de positivados para a Covid-19 nesta semana no Planalto cresceu novamente. O ministro da Advocacia-Geral da União (AGU), Bruno Bianco, foi diagnosticado com o vírus nesta sexta-feira (24). Segundo a assessoria de imprensa, ele vai fazer novos exames e ficar em isolamento. As informações são do portal Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias.
Bianco não integrou a comitiva que viajou com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) aos Estados Unidos (EUA) para a 76ª Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), mas esteve presencialmente no Palácio do Planalto na quinta-feira (23), onde participou da cerimônia de recondução do procurador-geral da República, Augusto Aras.
Em imagens divulgadas pelo Flickr do Planalto, Bianco aparece de máscara cumprimentando Aras. Também participaram do evento o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, e outros convidados. Cumprindo isolamento no Palácio da Alvorada, o presidente Bolsonaro participou da solenidade por videoconferência.
O Metrópoles questionou as assessorias de Nogueira e Aras sobre a realização de testes e aguarda resposta. Eles não possuem compromissos oficiais nesta sexta-feira. (Com informações do site Bahia Notícias)