Durante o Programa Acorda Cidade na manhã desta terça-feira (21), o vereador Ivamberg Lima (PT), declarou que cada vereador presente na Câmara Municipal, pensa e age de uma maneira diferente, mas segundo ele, o objetivo de todos é trabalhar para a melhoria do município.
"Nós somos 21 vereadores e cada um pensa de uma forma e age de uma forma. Acredito que na minha concepção, o que tem que se fazer lá, são leis, coisas concretas como estamos fazendo agora como a Câmara Solidária para que o povo perceba que a gente está trabalhando na melhoria a qualidade de vida da população. Ano passado eu fui questionado o que fez um dentista e professor se candidatar para vereador, e na época respondi que era para contribuir para a população e esse é o nosso objetivo", disse.
Com relação a fazer parte do grupo de oposição do governo municipal, o vereador destacou que projetos que são pertinentes para a sociedade feirense, serão aprovados, independente de grupos partidários.
"Nós somos da oposição, mas a gente fala que as propostas que forem apresentadas e que em nossa avaliação, contribuam para o desenvolvimento de Feira, nós estaremos apoiando, do contrário, a gente não apoia. Assim como o grupo dos sete que apresenta algum projeto e seja bom para Feira, estaremos apoiando, mas a gente não apoia ou deixa de apoiar propostas por conta de grupo partidário. Nós temos uma ideologia, eu e Silvio Dias somos do PT, Jhonatas Monteiro é do Psol e nós temos uma linha de raciocínio e de posicionamento e é desta forma que a gente vem agindo lá", concluiu. (Por Gabriel Gonçalves)