Laiane Cruz
Um veículo modelo Fiesta entrou em chamas e ficou completamente destruído, por volta das 10h15 desta quarta-feira (8), na Avenida Presidente Dutra, em Feira de Santana, próximo a uma loja de fardamentos, sentido Salvador. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu debelar rapidamente as chamas.
De acordo com o proprietário do veículo, Paulo Santos, o incêndio aconteceu de forma inesperada, uma vez que o carro vinha funcionando normalmente.
Foto: Reprodução/ Redes Sociais
“Aconteceu de forma imprecisa, o carro estava funcionando normalmente. Apertei o freio, não consegui e o fogo começou. Apresentou o problema, quando eu estava indo para o trabalho”, explicou o proprietário.
Ainda conforme Paulo Santos, o veículo não está no seguro. “Foi uma perda, mas um livramento que Deus me deu”, refletiu.
Foto: Maylla Nunes/ Acorda Cidade
O sargento do Corpo de Bombeiros, André Luís Ferreira informou que o serviço foi acionado pelo Cicom e imediatamente a viatura se deslocou para o local.
Foto: Maylla Nunes/ Acorda Cidade
“Chegamos ao local e encontramos o veículo já em chamas. Montamos a bomba e debelamos o incêndio. O nosso objetivo aqui é auxiliar as vítimas e a questão do incêndio, conseguimos resolver já essa situação. E agora a SMT deve proceder com a parte de liberação da via e orientar o proprietário do veículo”, esclareceu.
Outros casos
Este é o segundo veículo que pega fogo em menos de um mês na Avenida Presidente Dutra. No dia 25 de agosto, um Fiat Strada ficou totalmente destruído, na mesma situação. O proprietário veio de Salvador para trabalhar em Feira de Santana.
Além dessas duas situações na Presidente Dutra, um veículo Ecosport também pegou fogo e ficou totalmente destruído na Avenida Nóide Cerqueira, no dia 14 de julho. Em entrevista ao Acorda Cidade, o proprietário do veículo, Vinícius Vanon Petzhold, que estava acompanhado da esposa e da filha de seis anos, informou que tudo aconteceu de maneira rápida e, após um estouro na parte mecânica do carro, o incêndio começou.
Com informações de Maylla Nunes do Acorda Cidade.