Os prefeitos João Francisco (PP) e Adauto (DEM), de Tanhaçu e Ibiassucê, respectivamente, foram vaiados, na manhã desta sexta-feira (3), ao serem citados pelo ministro João Roma (PRB) durante discurso na cerimônia de assinatura de contrato de concessão da Ferrovia de Integração Oeste-Leste (Fiol).
O republicano reverenciou o pepista e o democrata em sua fala: “Quero agradecer ao prefeito de Tanhaçu, João Francisco, que entregou a imagem da Irmã Dulce dos Pobres. Quero agradecer a presença do prefeito de Ibiassucê, Adauto”. A população vaiou logo na sequência, interrompendo o titular da pasta da Cidadania.
A vaia se prolongou aos gritos de “Fora PT”. Roma, então, complementou: “Parece que a Bahia já cansou mesmo de quem não faz mais nada e só faz propaganda”.
O evento contou também com as presenças do presidente Jair Bolsonaro, dos ministros Tarcísio de Freitas (Infraestrutura) e Gilson Machado (Turismo), dos deputados federais Paulo Azi (DEM) e Jonga Bacelar (PL), dentre outras lideranças. (Com informações do site Política Livre)