Com as nomeações de agentes distritais para o distrito de Jaguara feitas pelo prefeito Colbert Martins no último sábado (28) e publicadas no Diário Oficial do município e também as especulações se o vereador Paulão do Caldeirão (PSC) retorna ou não para a base do governo, o vereador Lulinha (DEM), disse nesta quarta-feira (1º) em entrevista ao Acorda Cidade, que a melhor coisa que o vereador deve fazer é retornar para o grupo dos aliados. Atualmente, Paulão faz parte do G11, liderado pelo presidente da Câmara de Vereadores, Fernando Torres. Lulinha frisou que é importante que os vereadores de base se unam e trabalhem em prol do povo.
“Eu acho que tem que acabar com esse negócio que tem aqui na Câmara de divisões de vereadores. Se ele vir, com certeza tá vindo na hora certa, continuar o trabalho da onde ele se elegeu que foi nessa base. Ele voltando, é a melhor coisa que ele vai fazer, com certeza”, declarou.
Para Lulinha, Paulão não votará mais contra os projetos do prefeito na Câmara de Vereadores.
“Eu acredito que ele vá analisar duas vezes em votar contra, acho que Paulão é da base, trabalhou junto com o governo, na campanha política. E se ele tá vindo a gente o aceita, pra ele vir para base para gente trabalhar em prol de Feira de Santana, em prol do progresso, do desenvolvimento. O prefeito Colbert Martins está trabalhando muito pelo desenvolvimento de Feira, está buscando recursos, está colocando obras em vários bairros e distritos, vai fazer o pacote de obras em breve para beneficiar tantos os bairros como os distritos de Feira de Santana. Então mostra a ação do poder executivo. E Paulão, com certeza, analisou direitinho e acredito que ele vai somar junto conosco”, contou.
Lulinha acrescentou também que além do retorno de Paulão, acredita na possibilidade de outros vereadores também migrarem para a base do governo.
“Eu não posso aqui citar nomes, que eu não sei, eu não fui informado ainda, mas eu acredito que tenha outras pessoas que podem vir pra base, voltar pra onde eram, para base do governo. E se voltar pra o governo, com certeza está voltando porque eles têm que pensar em Feira de Santana, e pensar no melhor pra nossa cidade, no trabalho, no desenvolvimento, ajudar o prefeito Colbert Martins com o desenvolvimento. Todo mundo quer ver Feira crescer, todo mundo quer ver Feira desenvolver, e, com certeza, os vereadores que decidirem vir pra base, nós aceitaremos de bom coração”, finalizou. (Por Rachel Pinto, com informações do repórter Paulo José)