Feira de Santana

Fiscalização encerra atividades em bares e apreende sete aparelhagens de som no fim de semana

Com relação à operação Feira Quer Silêncio, foram feitas 183 abordagens na zona rural.

Laiane Cruz

A Fiscalização Preventiva Integrada (FPI) abordou 17 estabelecimentos neste final de semana. Desse total, dois bares tiveram suas atividades encerradas por descumprirem as medidas de segurança contra a covid-19 e um foi notificado.

De acordo com o secretário de Prevenção à Violência, Moacir Lima, essas avaliações serão levadas para o conselho da FPI.

Foto: Ney Silva/ Acorda Cidade

“A FPI que vai decidir o que vai definir como prejuízo ou não para essas empresas, se vai ter multa, a questão pecuniária e se vai necessitar de intervenção. Tudo isso será avaliado e não é por uma pessoa só”, afirmou.

Com relação à operação Feira Quer Silêncio, foram feitas 183 abordagens na zona rural e foram apreendidas sete aparelhagens de som. Também uma festa na Estrada do Besouro foi encerrada, em uma chácara. “Nós encontramos uma festa, segundo informações, com mais de 500 pessoas no local”, disse.

Em relação a denúncias de festas nas imediações do Rio Jacuípe, o secretário avalia que são pessoas da cidade e que no final de semana vão pra lá.

“Estava tendo festa na localidade Cabrita, já fizemos várias ações lá e não tivemos mais nenhuma denúncia desse local. Normalmente vamos quando há denúncia. Eu acredito que são pessoas que vão passar o final de semana em suas residências de descanso e usam desse expediente”, completou.

 

Com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade. 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários