Feira de Santana

Campanha Liquida Feira realiza 20ª edição; entre os prêmios, um carro 0km

A Campanha tem início na próxima quarta-feira (1º).

Gabriel Gonçalves

Tem início na próxima quarta-feira (1º) e segue até o dia 12 de setembro, a 20ª edição da Campanha Liquida Feira, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Feira de Santana (CDL), Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (Acefs) e o Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista (Sicomfs) e SPC do Brasil.

Neste ano, a cada R$ 50 em compras, o cliente terá a chance de concorrer ao prêmio de um carro 0km e 10 vales compras no valor de mil reais.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o diretor da CDL, Roberto Lima, informou que a campanha tem como objetivo alavancar o movimento do comércio na cidade e pelo segundo ano consecutivo está sendo realizada no mês de setembro.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

"Esta é uma campanha de premiação onde estamos realizando a 20ª edição, ou seja, há 20 anos que nós promovemos esta campanha que sensibiliza todo o lojista de comércio varejista de Feira de Santana a participar. Ela estrategicamente é pensada para ser realizada nos momento em que as vendas do comércio estão em baixa, ainda mais com a questão da pandemia e desde o ano passado, estamos realizando no mês de setembro, mês que as vendas também estão em baixa. É uma campanha que vai oferecer premiação para os consumidores e fazer com que os lojistas tenham aumento nas vendas", disse.

De acordo com Roberto Lima, neste ano duas novidades irão fazer parte da Campanha, como agregação do município de São Gonçalo dos Campos e o retorno do cupom impresso.

"Neste ano nós vamos sortear para os consumidores nas lojas credenciadas, que a cada R$ 50 em compras, esta pessoa concorre a um Fiat Mobi e 10 vales compras no valor de mil reais. Além disso, vamos ter duas novidades, que é a participação do município de São Gonçalo dos Campos nesta campanha, uma parceria que foi feita junto com a prefeitura de lá e da Associação dos Lojistas e depois de 17 campanhas realizadas, nós voltamos a ter o cupom impresso. Nas duas últimas campanhas que tivemos, algumas pessoas tiveram dificuldades em cadastrar o cupom no aplicativo, então voltamos com o cupom impresso, onde as pessoas irão preencher, jogar na urna e no dia do sorteio, essa urna é levada para a CDL, onde todos os cupons serão jogados dentro uma única urna", explicou.

Ainda segundo o diretor da CDL, o Liquida Feira realizado no ano passado, foi como 'start' para alavancar a economia da cidade, após anúncio da pandemia.

"No ano passado, nós fizemos já no finalzinho do mês de setembro, início do mês de outubro e foi muito complicado porque tivemos o problema do comércio ficar por um bom período com as portas fechadas. Então a campanha veio para alavancar as vendas, um momento muito bom na recuperação da economia e claro, um desafio muito grande que enfrentamos no ano passado", concluiu.

Foto: Divulgação

O Liquida Feira Social 2021 será lançado nesta terça-feira (31), marcando os 20 anos da maior campanha de descontos e prêmios do interior da Bahia. O evento está marcado para às 8h30, no Hotel Atmosfera, com coletiva de imprensa, para apresentar os detalhes da edição deste ano à comunidade. 

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários