Andréa Trindade
O operador de caldeira Rodrigo dos Santos Pereira, 26 anos, está acusando os seguranças do Boulevard Shopping de agressão. Ele esteve no programa Nas Ruas e Na Polícia, da Rádio Sociedade de Feira na manhã desta segunda-feira (23) e denunciou que foi barbaramente espancado e ofendido com palavras de baixo calão na última quarta-feira (18) quando saiu do cinema.
Ele também registrou queixa na delegacia e afirmou que sempre era observado pelos seguranças em todas as vezes que comparecia no estabelecimento.Segundo o operador, ele estava passando por uma das saídas improvisadas pelo shopping após as obras de expansão (túneis de acesso) e se esbarrou em um dos seguranças, que segundo ele, reagiu com agressividade.
“Todas as vezes que eu ia para o shopping eles me seguiam e quando eu saí do cinema eles me abordaram, me agrediram e me ofenderam ”, disse. Rodrigo acusa quatro seguranças, sendo um deles funcionário do cinema.
A Superintendente do Boulevard, Viviane Freire, disse ao ACORDA CIDADE que não foi informada sobre a queixa de agressão registrada pelo operador e informou que o papel dos agentes do shopping é de garantir a segurança dos clientes e não de agredi-los.
“O Boulevard shopping é uma empresa da maior idoneidade e eu realmente quero saber sobre a apuração destes fatos, se Rodrigo tem testemunhas e se alguém presenciou a agressão”, disse a superintendente afirmando que principalmente na última quarta-feira não foi registrado nenhum incidente envolvendo cliente, nem discussões que tivessem levado a qualquer tipo de agressão.
“O túnel de acesso de clientes do shopping é para facilitar o acesso de entrada e saída e tem, inclusive, fluxo intenso de clientes a todo momento. Coloco a disposição da polícia, a estrutura total da empresa para que ela investigue o fato”, garantiu.