Polícia

Quatro homens morrem após confronto com a polícia em Salvador; 4 armas e um rádio comunicador foram apreendidos

De acordo com a Polícia, os homens seriam integrantes de uma organização criminosa.

Acorda Cidade

Quatro homens morreram após serem baleados durante um confronto com a Polícia Militar, no bairro Cidade Nova, em Salvador.

Quatro revólveres calibre 38, um rádio comunicador e munições foram apreendidos por equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Baía de Todos os Santos (BTS), durante o confronto.

De acordo com a Polícia, os homens seriam integrantes de uma organização criminosa. Informações sobre criminosos foram repassadas pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom), na tarde de sábado (21).

Com a denúncia de 15 suspeitos portando armas de fogo, as guarnições foram até a Avenida Serrão, próxima ao Cemitério Quinta dos Lázaros, com apoio da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Liberdade) e do Grupamento Aéreo (Graer).

“Eles perceberam a nossa presença, atiraram e correram para uma área de mata mais densa, que fica atrás do cemitério. Continuamos nas buscas e nos deparamos com quatro suspeitos atingidos”, informou o comandante da Rondesp BTS, tenente-coronel Roberto Santana de Araújo.

Ele informou ainda que os suspeitos foram socorridos para o Hospital Geral Ernesto Simões Filho, mas não resistiram.

Além das armas, 17 cartuchos, munições, drogas e três celulares foram encontrados. A ocorrência foi registrada na Corregedoria da Polícia Militar.

 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários